segunda-feira, 7 de março de 2011




Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro. Você entrou em minha vida e eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa". Porque tudo o que você faz e palavras que você diz, você sabe que tudo isso me deixa sem ar e agora eu fui deixado sem nada. Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você e talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida. E você já me pegou definhando e eu estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de cada olhar ao seu rosto, o seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor... Você torna difícil respirar porque quando eu fecho os olhos eu vou longe, penso em você e tudo fica bem! Agora finalmente eu estou acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário