sábado, 12 de março de 2011

Anna senta num café e pega seu maço de cigarros.
Anna: Droga, meu isqueiro acabo logo agora.
O cara da mesa ao lado levanta-se e diz:
Brian: Quer que eu acenda?
Anna: Ah… Obrigada!
Brian: Posso me sentar?
Anna: Sim…
Brian: Marlboro Light, seu preferido não é?
Anna: É sim.
Brian: Você continua linda…
Anna: Não te conheço de algum lugar?
Brian:: Talvez…
Anna: Qual seu nome?
Brian: Meu nome é Brian.
Anna: Realmente me é familiar.
Brian: O mundo é pequeno Anna…
Anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde…
Brian: Desde o seu acidente?
Anna: Você tem uma bola de cristal por acaso?
Brian: Não, não haha. Reparei na sua cicatriz.
Anna: Ah… E que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas.
Brian: Entendo…
Anna: Então… Eu… Eu te conheço?
Brian: Eu costumava ser seu namorado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário